Jogador não teme a titularidade e avisa Abel Ferreira “Estou Pronto”

0

Com a provável ausência de Rony e de Rafael Navarro, o Palmeiras tem uma vaga aberta para o ataque nesta quinta-feira (14). Ainda sem saber quem será o escolhido para a partida importante contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Porém, ao que tudo indica, quem assumir a vaga já estará bem instruído e preparado por Abel Ferreira.

Wesley, um dos cotados para entrar em campo inclusive, já deixou claro que está preparado para entrar em campo. “O Abel deixa bem claro para a gente que temos de estar sempre preparados e prontos. A concorrência aqui no Palmeiras é grande, a qualidade do elenco é alta e precisamos de todos para quando entrar poder corresponder da melhor forma possível”, declarou.

“É um jogo de extrema importância, não só para a competição como também para a temporada. Além de ser uma eliminatória de Copa do Brasil, é um clássico e trabalhamos muito para estarmos sempre vencendo e nos fortalecendo cada vez mais. A gente vem acompanhando o apoio da torcida e a gente sabe que terá casa cheia mais uma vez. Fizemos uma semana boa de preparação para conseguirmos a classificação”, destacou o jogador, que pode ser escolhido por Abel Ferreira.

Abel Ferreira não terá força total para Copa do Brasil

Junto da boa notícia de um retorno de Gabriel Veron para a partida desta semana, Abel Ferreira ainda pode ter que lidar com a volta, ou não, de Rony. O jogador sentiu um problema na última partida, o empate contra o Fortaleza, e se tornou dúvida para o confronto de meio de semana. Sua situação médica ainda não foi divulgada pelo Verdão.

Tendo em vista as duas novidades, uma positiva e uma provavelmente negativa, segue a provável escalação de Abel Ferreira para a partida. Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Gabriel Veron (Rony).

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.