Jogador do Palmeiras é chamado de “Burro” por jornalista e torcida se revolta

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Goiás, no Allianz Parque, e não poupou gols para se isolar ainda mais na liderança da competição. Depois do 3 a 0, o Palestra ficou 6 pontos na frente do segundo colocado o Corinthians e caminha à passos largos em busca de mais um título nacional, o último dos títulos importantes que faltam para Abel Ferreira, além do Mundial.

Porém, mesmo com a partida acabando com uma grande vantagem para o Alviverde, um lance acabou repercutindo negativamente entre os programas esportivos, além do pênalti polêmico marcado à favor dos mandantes do confronto no final do primeiro tempo. O meia Zé Rafael acabou chutando a bola no bandeirinha após não marcação de uma falta, o que gerou comentários duros na mídia.

Os jornalistas Danilo Lavieri e Alicia Klein avaliaram o elenco palestrino durante o pós-jogo do UOL Esporte, e apontaram o meia com a menor nota entre os jogadores do Verdão. “Não foi mal, mas não brilhou. Foi burro ao chutar a bola no bandeirinha”, criticou Lavieri, que deu 6,5 de nota. “Entendo a frustração, mas não era um jogo para reclamar da arbitragem”, completou Klein, que deu nota 7.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras dispara na liderança do Brasileirão

Os gols foram marcados por Mayke, Raphael Veiga e Atuesta. Com a vitória, o Palmeiras dispara na ponta da tabela, chegando aos 45 pontos, 6 a mais que o vice, Corinthians. O Palmeiras chegou aos 45 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, aumentando a distância na ponta para o vice-líder, Corinthians.

A diferença entre os times no começo da rodada era de 4 pontos e agora passou para 6, após os alvinegros empatarem contra o Avaí, por 1 a 1, fora de casa. O time vem a campo novamente na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Libertadores. Será o duelo de volta, após empate por 2 a 2 em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.