Jhon Arias deixa o Fluminense de lado e escolhe onde quer jogar

Jhon Arias se despediu da Copa do Mundo de Clubes junto com o Fluminense como um dos melhores jogadores da competição. Desempenho que fez o colombiano ficar ainda mais visado pelo mercado europeu, que pode tentar levá-lo embora da agremiação carioca nesta janela de transferências.

Questionado a respeito da possibilidade de atuar no Velho Continente, o meia-atacante foi sincero, afirmou que se trata de um sonho que deseja realizar e deixou o futuro em aberto. Entretanto, reafirmou o compromisso que tem com o Tricolor das Laranjeiras e que se sente feliz no clube.

“Sou muito transparente, sincero, e, como todos os jogadores, sonho em jogar na Europa e chegar na elite, mas até o último dia no Fluminense vou lutar e respeitar o clube, a torcida. Sobre propostas, isso é com a direção. Nunca se sabe, o futuro está aberto. Sigo aqui, tenho contrato longo, estou feliz no clube”, declarou.

Arias tem contrato com o Flu até meados de 2028. Consolidado como um dos maiores ídolos da história tricolor, o atleta de 27 anos volta do Mundial com ainda mais relevância diante dos olhos do torcedor pelo futebol apresentado nos gramados estadunidenses.

Jhon Arias renovou com o Fluminense

As especulações envolvendo o futuro de Arias não são de agora. Muito se falou sobre uma saída do colombiano para o Velho Continente ao longo da temporada passada, que, contra sua vontade, acabou não se concretizando.

Em fevereiro de 2025, clube e jogador acertaram a renovação contratual até 2028, com ajustes nos termos incluindo um aumento salarial que dele o atleta mais bem pago do elenco.

Comentários estão fechados.