Inter fez proposta por jogador do Palmeiras

0

O time do Palmeiras esbanja a boa fase, após ser campeão paulista da temporada, o clube iniciou a disputa da Copa Libertadores, competição na qual é atual bicampeão, com o pé direito. O Verdão goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0 fora de casa, o que reforça a competência de Abel Ferreira e a força e qualidade do elenco.

Os bons jogadores, responsáveis pelo bom momento, são muitos no Palmeiras, o que acaba dando uma “boa dor de cabeça” ao treinador. Com tantas estrelas, as escolhas nos elencos também ficam por conta do momento em que os atletas vivem, o que deixa jogadores talentosos e uma vez importantes no Palmeiras, sem tanto espaço no time titular.

O mais recente caso seria o de Gabriel Menino, o meia revelado pelo Porco não estaria tendo tantas chances nesse ano no time titular do Palmeiras, só tendo sido utilizado em 4 jogos nesta temporada. Essa falta de oportunidades pode levar outros times a tentarem se aproveitar do momento para a contratação do jogador.

No caso em específico, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Internacional teria feito uma sondagem por Gabriel Menino, o que não avançou.

Palmeiras descarta a venda de Gabriel Menino

Dono de 80% dos direitos econômicos de Gabriel Menino, o Palmeiras só utilizou o jogador em 4 oportunidades na temporada. A situação fez com que o Internacional tentasse a contratação do jovem, que tem contrato até 2024 com o Verdão.

O jornalista Jorge Nicola, em um vídeo no Youtube, conta da conversa que teve com o representante do atleta. “Ele me contou que o Nick Arcuri (empresário) esteve recentemente em São Paulo e se reuniu com Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras. A pergunta foi: ‘Qual as intenções do Palmeiras para o Gabriel Menino?’. A resposta foi de que, a principio, ele fica no Palmeiras e vai ter oportunidades”.

“O único clube que demonstrou a intenção de contrata-lo recentemente foi o Internacional, que pediu a contratação de Gabriel Menino por empréstimo. Foi uma possibilidade totalmente descartada. O Palmeiras vai preferir ficar com o jogador, ainda que ele não seja tão utilizado. Mas, não se descarta a possibilidade de, em caso de oferta do exterior, na metade do ano, Gabriel Menino ser negociado em definitivo”, continuou o jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.