Ídolo do Palmeiras revela como o Verdão pode ser eliminado pelo Galo

Palmeiras e Atlético-MG fazem um dos jogos mais aguardados do ano nesta semana. Na próxima quarta-feira (10), o Verdão promete um cadeirão no Allianz Parque lotado em busca da classificação nas semifinais da Copa Libertadores da América. A partida entre as equipes é valida pelas quartas de final da edição e tem certo clima de revanchismo para o Galo mineiro.

Com a grande importância do confronto, já começam a se especular quem é o grande favorito para a partida. Edmundo, ídolo da história do Verdão, deu seu palpite em seu canal no Youtube, falando como vê o Galo no jogo “Eu não sei se o Atlético vai conseguir ganhar do Palmeiras no Allianz, mas eu tenho certeza que a postura vai ser diferente. Vai ser um Atlético mais vibrante e mais brigador“, disse.

O “Animal” do Verdão ainda fez questão de relembrar o jogo do Galo contra o rubro-negro, na Copa do Brasil. “Foi eliminado pelo Flamengo ganhando de 2 a 0, deixou o Lázaro marcar um gol no finalzinho e virou presa fácil no Maracanã. Estava ganhando de 2 a 0 contra o Palmeiras e deixou empatar. Ganhava o jogo e viu o Athletico reverter”, disse o ex-jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Edmundo descreve como o Verdão pode ser eliminado

Edmundo ainda voltou a projetar como o Galo irá para o duelo, descrevendo como o time mineiro poderá vencer do Palestra em pleno Allianz Parque e sem vantagem nenhuma após o empate no primeiro jogo. “Não vou me surpreender se o Atlético entrar com garra e disposição. Se estiverem em um dia de boa técnica, podem vencer e surpreender o Palmeiras”, concluiu.

Vindo de cinco vitórias seguidas no Brasileirão, líder da competição de forma isolada, invicto na Libertadores e tendo arrancado um empate heroico no Mineirão, o Alviverde chega para o duelo decisivo com confiança. De quebra, o Palestra ainda contará com o apoio de mais de 37 mil torcedores (ingressos vendidos até o momento) incentivando o time no Allianz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.