Ídolo do Corinthians tenta criticar e é rebatido ao vivo por ex-Palmeiras

0

As torcidas dos times do Brasil geram bastante controvérsia em debates esportivos, ainda mais quando estão inclusos ídolos dos times nas discussões. Recentemente, inclusive, em debate durante o “Arena SBT”, houve uma discordância geral no decorrer do programa. Com ex-jogadores do Palmeiras, Corinthians e São Paulo, muito se falou sobre qual a melhor torcida dentro do estádio.

Enquanto o campeão mundial pelo Timão, Emerson Sheik, defendeu seu ex-clube. “Cada torcida tem uma essência diferente. Agora, a do Corinthians, tem que respeitar”, disse, o ex-jogador, Mano também foi outro que deu o título para o Corinthians. “A torcida do Corinthians é diferente, tem o time. É um negócio que está enraizado. Doa quem doer”, comentou Mano.

Porém, ambos foram rebatidos logo em seguida por Cicinho, ídolo do São Paulo, e Kléber Gladiador, com grande história defendendo o Palmeiras. “Não acho. Acho uma torcida comum, normal, como todas as outras. Já vi vaiar, sim. Em 2007 (ano do rebaixamento), era vaia todo jogo. A gente sabe que a mídia é bem corintiana”, começou o Gladiador.

“A gente já viu a torcida do Corinthians vaiar jogador. Acho que cada um teve seus momentos. No Corinthians, em 2008, jogava a segunda divisão. Era um ano em que a torcida do Corinthians estava vaiando o time”, completou o ex-jogador do Palestra.

Torcida do Palmeiras é uma das que mais comparece

De acordo com levantamento feito pelo jornalista Rodolfo Rodrigues, o Palmeiras, mesmo líder, fica somente em terceiro colocado na lista de maiores médias de público do Campeonato Brasileiro até o momento, ficando atrás de um rival, o Corinthians, mas ainda se mantendo com alguns mil torcedores de média a mais do que outro rival, o São Paulo, confira o levantamento no final da matéria.

Atualmente o Palestra tem uma média de público no Allianz Parque de mais de 34 mil torcedores por partida, o que se torna um número expressivo, tendo em vista que nem todo jogo tem o apelo de um clássico para lotar as arquibancadas de um estádio.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.