Ídolo do Corinthians surpreende e sai em defesa do Palmeiras
Durante o programa Arena SBT, na última segunda-feira, foi travada uma disputa entre comentaristas falando sobre os erros de arbitragem na partida entre São Paulo e Palmeiras, que culminaram na eliminação do alviverde. Enquanto Cicinho, ídolo do rival, debochava, Mano detonou a arbitragem da partida e teve um apoio inesperado, de um ídolo do maior rival do Palestra.
Durante o programa, Emerson Sheik, um dos maiores nomes da história recente corintiana, ainda concordou com Mano e falou sobre o erro, dizendo que a iniciativa para a marcação parece ter saído de um torcedor do Tricolor, prejudicando o Palmeiras. “A sensação era de que era um torcedor do São Paulo falando: ‘marca o pênalti’”, declarou o ex-jogador.
Sheik ainda aproveitou para, em outro momento, tirar sarro das conquistas recentes do São Paulo e provocar Cicinho. “(Joguei) Dez anos de Brasil: (ganhei) quatro Brasileiros, Carioca, Paulista, Recopa, Libertadores e Mundial. Quer mais o que? Dez anos de Brasil, e eu tenho 12 títulos. Tenho mais título que o São Paulo quase, Cicinho”, completou.
Mano também defende o Palmeiras
Em contraponto às alfinetadas de Cicinho, “o choro é livre”, Mano fez questão de criticar o ponto de vista o ex-São Paulo durante o programa. “Você está colocando como se fosse um trunfo do São Paulo. Se não fosse a arbitragem… Teve um pênalti no Dudu que não foi marcado. O senhor deveria ter vergonha de comemorar uma vitória dessa”, começou.
“Esse é o pior momento da arbitragem brasileira na história. Eles estão conseguindo errar prova com consulta. O cara me sai de dentro de campo, vai lá para a beira do monitor para poder conversar com os caras que já viram o lance lá em cima e mesmo assim o cara ainda erra”, declarou.