Ídolo do Corinthians crava o campeão da Supercopa do Brasil

Durante o programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, o ídolo do Corinthians e campeão mundial com a Seleção Brasileira, Vampeta deu a seu previsão para a final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo, que acontece no próximo domingo (04), às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O ex-jogador afirmou que, na sua visão, não há um favorito para o confronto.

Além da imparcialidade, Vampeta destacou a ausência de Endrick na final, atacante de 17 anos que está servindo a Seleção Brasileira Sub-23 no torneio Pré-Olímpico. O comentarista disse que a falta do camisa 9 do Verdão pode ser um fator diferencial no Choque-Rei. Por fim, Vampeta finalizou o debate cravando um empate entre os times na final da Supercopa do Brasil, mas sem dizer o vencedor nas penalidades.

“Eu faço o seguinte. Escolhe um, que eu sou o outro. Minha aposta é essa. Equilíbrio. Pode escolher. Minha lógica é essa. Nenhum favorito. No último ano mesmo em 2023, o São Paulo foi campeão da Copa do Brasil passando por quem no mata-mata. O Palmeiras, em 2022, foi campeão do Paulista em cima do Tricolor. E o SPFC bateu o Palmeiras no estadual de 2021, quebrando o jejum.” – Afirmou Vampeta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prováveis escalações na Supercopa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo

As duas equipes chegam confiantes para a disputa do caneco. O Verdão, por sua vez, chega para defender o título conquistado na última edição, em 2023. Já o Soberano, empolgado com o seu início de temporada invicto, assim como o Palmeiras, confia na experiência do elenco e na juventude de Thiago Carpini, treinador que enfrentou o Palmeiras na final do Paulistão de 2023 com o Água Santa.

  • Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Richard Rios, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira. 
  • Provável escalação do São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Comentários estão fechados.