Gustavo Scarpa voltou ao Brasil e já disputou partida pelo novo time

Enquanto estava de férias, o meia Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras, promoveu um jogo beneficente em sua cidade natal, Hortolândia, no interior de São Paulo. A partida foi realizada no dia 24 de junho no Campo do Rosolém e contou com cerca de 4 mil pessoas. De acordo com Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura e do Fundo de Solidariedade da cidade, houve toneladas de doações.

Ao todo, foram arrecadados 20 toneladas de alimentos e 500 litros de leite, destinados a alguns projetos sociais que também são ajudados por Gustavo Scarpa. O jogador retornou semanas depois para a Inglaterra, onde atua pelo Nottingham Forest desde o início deste ano. Apesar de ter participado da pré-temporada pelo clube, o futuro dele ainda é indefinido.

Nesta janela de transferências, o nome de Gustavo Scarpa foi especulado em clubes da Europa, como o Besiktas, da Turquia, e até mesmo do Brasil, como Palmeiras e Flamengo. Apesar das sondagens, o meia manifestou o interesse de seguir na Premier League e quer brigar por um espaço na equipe comandada pelo técnico Steve Cooper, que já iniciou a disputa do Campeonato Inglês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gustavo Scarpa não quer retornar ao Brasil neste momento

“Eu insisto até conseguir, sabe? Então eu não quero simplesmente chegar aqui, ficar seis meses, tiver minha experiência e voltar ao Brasil. Seria muito confortável para mim”, declarou Gustavo Scarpa em entrevista recente, negando que já estaria acertando o seu retorno ao país após ter tido uma temporada discreta na Inglaterra. Foram apenas dez jogos no Nottingham Forest.

Comentários estão fechados.