Gustavo Scarpa quer quebrar mais recordes antes de deixar o Verdão

0

Gustavo Scarpa tem os dias contados para deixar o Palmeiras. O Contrato do meia com o Verdão vai até o final do ano, porém, mesmo com a saída certa, o atleta ainda pode bater algumas marcas importantes defendendo as cores do Palestra.

Atualmente o jogador está entre os que mais vestiram a camisa do time no século XXI. Empatado com Corrêa, Scarpa ocupa à décima colocação, porém, pode assumir a posição sozinho na partida de hoje, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Porém, até o final do ano, o meio-campista pode ir um pouco mais longe nesse ranking de craques do Verdão. Atualmente Scarpa tem 209 partidas defendendo o clube paulista, mas pode ampliar ainda mais os números. No máximo, o time participará de mais 34 vezes em 2022, o que pode levar o meia pra um pouco mais acima.

Atualmente ele está atrás do lateral direito Marcos Rocha, ainda no time, com 212 jogos, e de Felipe Melo, hoje no Fluminense, com 225. A tendência é que ele ultrapasse esses e outros atletas até o final do ano, podendo acabar a temporada em sexto no quesito. Ao todo pelo Verdão, Scarpa tem  39 gols e 51 assistências distribuídas.

Scarpa pode ampliar marca no Verdão hoje

E acontece hoje a partida que pode fazer Scarpa avançar no ranking. O Palmeiras tem uma partida mais que importante nesta semana. O time de Abel Ferreira terá que reverter um placar negativo para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, a partida é um clássico contra o São Paulo e o técnico português precisará de força total.

Ambos os técnicos querem ir com força total em busca do resultado e da classificação na Copa do Brasil. No entanto, parece que tanto Abel Ferreira quanto Rogério Ceni terão que lidar com alguns desfalques para o jogo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.