Gustavo Scarpa não se cala e revela que se assustou com grana oferecida pelo Palmeiras

Em julho deste ano, o meia-atacante Gustavo Scarpa assinou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e acertou sua saída do Palmeiras. A decisão do jogador, no entanto, não foi nada fácil visto o dinheiro que o Verdão ofereceu para ele continuar no clube.

“Me chamaram umas duas, três vezes (para negociar), e na última foi difícil de recusar, de grana (risos). É que entra naquela de experiência (na Europa). Espero que valha a pena, porque olha… (risos)”, declarou o meia ao podcast Fala, Brasólho!, do Desimpedidos.

Mesmo tendo confirmado a sua saída do Allianz Parque no meio do ano, o atleta seguiu jogando em alto nível e se manteve como protagonista e um dos melhores jogadores do Alviverde na temporada.

Autor de sete gols e 12 assistências no Campeonato Brasileiro, o meia terminou a competição como o melhor jogador devido ao desempenho acima da média.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dinheiro não foi capaz de tirar sonho de Scarpa

Em declaração ao GE, o camisa 14 revelou que a ida para o futebol inglês faz parte de um sonho de infância que ele nem via mais perspectiva de realizar a essa altura da carreira, o que, portanto, era difícil de recusar.

“Era um sonho de criança, que eu não achei que fosse realizar com 28 anos: sair do Brasil e ir direto para a Premier League, o que me deixa muito feliz (…) Eu quero muito viver na Europa, respirar novos ares, passar frio na Inglaterra, chuva todo dia e ver como que é isso”, disse o jogador.

Comentários estão fechados.