Conmebol não perde tempo e lança novidade para agradar a torcida do Palmeiras

A Conmebol lançará no próximo domingo (27) o documentário “Cabeça Fria, Coração Quente”, sobre o tricampeonato do Palmeiras na Libertadores da América. A data não foi escolhida por acaso, no dia 27 novembro completa um ano da histórica conquista do Verdão diante do Flamengo.

O filme vai ao ar no canal oficial da entidade sul-americana no YouTube. Esse não será o primeiro documentário publicado pela confederação. O mesmo aconteceu após o título do bicampeonato, conquistado diante do Santos. Na ocasião, Danilo, Rony e Breno Lopes, além do técnico Abel Ferreira, foram os destaques da filmagem.

Na última segunda-feira (21), a Conmebol divulgou um trailer do documentário, mostrando trechos das entrevistas feitas com alguns dos principais personagens do tri, como Abel Ferreira, Raphael Veiga, Dudu e Deyverson. Confira abaixo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tri da Conmebol Libertadores foi mais emocionante, segundo Abel Ferreira

Em declaração ao canal The Coaches Voice, Abel afirmou que a grande decisão contra o Flamengo teve mais emoção do que a final anterior por conta de um fator: o gol de Deyverson.

“Esta final foi muito mais emocionante exatamente por este momento (gol). Sempre que há um gol há uma reação. O Flamengo reagiu, foi mais ofensivo, e nós voltamos ao plano defensivo do início. Na segunda parte o nosso adversário conseguiu criar dificuldades e fez o gol. Na prorrogação, não me lembro do adversário chutar uma vez até fazermos o gol.

E nós, num gatilho de pressão que temos, nossos centroavantes sabem que, quando há um passe lateralizado, se ativa o gatilho de pressão. Quando isso aconteceu, mérito e persistência do Deyverson que roubou a bola e fez o gol”, disse o português.

Comentários estão fechados.