Gustavo Scarpa investiu bolada para mudar o mundo

Gustavo Scarpa está realizando um dos sonhos de sua vida e contribuindo diretamente para mudar a sociedade. Em breve, o meia-atacante irá inaugurar pista de skate em Hortolândia, cidade do interior paulista onde cresceu, que certamente influenciará no destino de muitos jovens da região.

O ex-Palmeiras ficou responsável pelo projeto e pela captação de recursos junto à iniciativa privada. Com a ideia e o dinheiro em mãos, o jogador fechou parceria com a prefeitura municipal, que cedeu a área onde está sendo construída a pista de skate de padrão internacional.

As obras tiveram início em setembro de 2022 e a previsão é que seja entregue em breve, no dia 1º de dezembro deste ano. Antes do início da temporada europeia, enquanto esteve de férias no Brasil, Gustavo visitou a construção e celebrou mais uma realização pessoal.

“Mais um sonho se realizandoooo, graças a Deus!!! Não consigo acreditar que teremos uma pista desse nível aqui em Hortolândia. Que dahora ????????❤️????”, publicou o atleta, em seu perfil oficial no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É uma parceria super importante que, com certeza, mexe com a educação do nosso município e com o esporte. É um projeto que vem ao encontro daquilo que o governo já está fazendo, de promover e incentivar a prática esportiva desde a infância. Este é um projeto muito grande, com uma importante parceria”, comentou o prefeito de Hortolândia, Zezé Gomes.

Gustavo Scarpa tenta se firmar no futebol europeu

Outro sonho de Scarpa era um dia atuar no Velho Continente. Desde janeiro deste ano, o meia passou a realizar esse desejo. Contudo, até o momento, ainda não conseguiu ir além e se firmar nos gramados do outro lado do mundo e encontra dificuldades para demonstrar o mesmo futebol demonstrado no Verdão em 2022.

Gustavo é jogador do Nottingham Forest, da Inglaterra. Por não ter conseguido desempenhar e ter perdido espaço no time, foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia. Pela nova equipe, soma seis partidas disputadas, nenhum gol marcado ou assistência concedida.

Comentários estão fechados.