Gustavo Scarpa está preste a completar mais uma marca pelo Verdão

0

A saída de Gustavo Scarpa vem sendo um dos maiores assuntos envolvendo o meia nos últimos dias. Mas, como o atleta ainda fica no time até o final do ano, poderá alcançar algumas marcas individuais vestindo a camisa do Palmeiras até o fim de seu vínculo com o clube.

Caso entre em campo nesta noite, contra o Cuiabá, Scarpa alcançará seu 100º jogo dentro do Allianz Parque. A partida acontece hoje, às 20h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. o Meia ainda está atrás de Weverton (103), Willian (108) e Dudu (162), na lista. Mas, mesmo assim, ele de manifestou e comentou sobre o feito.

”É uma satisfação enorme poder alcançar uma marca como essa. Agradeço muito a Deus por ter vivido tantos momentos maravilhosos no Allianz. Conquistei títulos, marquei gols, ajudei meus companheiros com passes e, acima de tudo, sempre recebi o carinho da nossa fanática torcida. Sem dúvidas, a atmosfera que temos na nossa casa é algo marcante e, viver isso pela 100ª vez, será inesquecível”, disse.

Scarpa segue batendo marcas no Palmeiras

O Contrato do meia com o Verdão vai até o final do ano, porém, mesmo com a saída certa, o atleta ainda pode bater algumas marcas importantes defendendo as cores do Palestra. Atualmente o jogador está entre os que mais vestiram a camisa do time no século XXI.

Ultrapassando Corrêa, Scarpa ocupa à décima colocação, porém, pode assumir a posição sozinho na partida de hoje, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Porém, até o final do ano, o meio-campista pode ir um pouco mais longe nesse ranking de craques do Verdão.

Atualmente Scarpa tem 209 partidas defendendo o clube paulista, mas pode ampliar ainda mais os números. No máximo, o time participará de mais 34 vezes em 2022, o que pode levar o meia pra um pouco mais acima.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.