Gustavo Scarpa comenta relação com ex-atleta do Palmeiras

0

O Verdão goleou o São Paulo no jogo de volta da final do Campeonato Paulista de 2022, conquistando assim, o título do torneio. Mesmo com a derrota sofrida no jogo de ida, 3 a 1 para o Tricolor, o Palmeiras não se abalou com a desconfiança de parte da imprensa e torcedores e fez o que anda acostumado a fazer: levantar taças.

O meio-campo Gustavo Scarpa, que vem sendo personagem nos últimos tempos pelo Palmeiras comentou sobre a tranquilidade que o time tinha. Scarpa falou sobre a confiança do time e se queixou do que chamou de “soberba” do adversário, após o jogo.

“Eu não vi o São Paulo amassar a gente no primeiro jogo. A gente jogou mal, mas eles só foram eficientes. Duas coisas chamaram a atenção: A soberba deles no jogo de ida. Começaram a cantar ‘mais um, mais um’. E a tranquilidade da nossa equipe no dia seguinte. Sabemos a nossa qualidade”, declarou em entrevista.

Atacante destaca amizade com William “Bigode”

Já campeão, Gustavo Scarpa, meio-campista do Palmeiras, participou do Arena SBT onde declarou que torceu pelo Fluminense na final do Campeonato Carioca, o título era disputado contra o Flamengo. O motivo da torcida de Scarpa seria a boa relação com William, ex-companheiro do meia no Palmeiras.

Ao mesmo tempo que declarava apoio ao Bigode, o jogador deixou subentendido que não possui uma boa relação com o também ex-jogador do Palestra, Felipe Melo, levando em conta que o volante também defende o Tricolor das Laranjeiras. “Não tenho intimidade… O Bigode é meu irmão. Tenho amizade com o Willian”, declarou Scarpa quando questionado.

O Palmeiras agora já vira a chave para as outras três importantes competições que disputa na temporada, a Copa Libertadores da América, onde busca o tetra, Campeonato Brasileiro, buscando o décimo primeiro título, e a Copa do Brasil, onde o time de Abel Ferreira busca o quinto título.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.