Goleiro Bruno ressurge e diz que é inocente após contato com fãs
A história do goleiro Bruno Fernandes de Souza e do assassinato da modelo Eliza Samudio é um dos casos criminais mais chocantes do Brasil. Conhecido pelo seu talento no futebol, Bruno, que era então goleiro do Flamengo, se viu envolvido em um escândalo que abalou o país e colocou em xeque sua carreira e liberdade.
Em 2013, três anos após o caso ganhar as páginas policiais, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e sequestro da ex-companheira. Hoje livre graças a um harbeas corpus, o ex-Flamengo voltou a ganhar destaque pelo terrível crime contra a modelo.
Isto porque a Netflix apresentou uma nova perspectiva da história através de um documentário que estreou no fim de setembro e que foi produzido pela Boutique Filmes. ‘A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio’ explora detalhes inéditos do caso, acompanhando a trajetória da modelo até o seu desaparecimento em 2010.
Meses depois da estreia do documentário, Bruno voltou a viralizar nas redes sociais. Em um vídeo gravado em Castelo, no Espírito Santo, ele reafirma sua inocência no caso do assassinato. A gravação mostra Bruno conversando amigavelmente com uma pessoa que declara sempre ter acreditado em sua versão dos fatos.
“Cara, nada até hoje foi provado, né? Então, eu acredito ainda que sou inocente, mesmo sendo a decisão da Justiça contrária. Mas vida que segue”, disse o ex-goleiro. Aposentado dos gramados, Bruno é presença constante em torneios de futebol amador.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.