Gigante da Premier League tenta a contratação de estrela do Verdão

0

O Palmeiras vem tendo jogadores com performance nível Europa, e isso chama a atenção do velho continente. Joaquín Piquerez atualmente é um dos destaques do elenco do Verdão. O lateral-esquerdo até vê seu concorrente na posição vir com mais prestígio, mas seu futebol tira cada vez mais as brechas de uma possível disputa por vaga no elenco titular de Abel Ferreira.

Com isso, também começam a chegar interessados em levar o futebol do defensor para longe do Verdão. O Olympique de Marseille agora estuda uma proposta pelo jogador. Além disso, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Marc Mechnoua, do portal Goal.com, Tottenham Hotspur, da Inglaterra, é outro que tem interesse em contar com o futebol do jogador nesta janela.

O atleta vem sendo titular absoluto no time de Abel Ferreira e acumula diversos títulos importantes pelo clube paulista. Ao todo, o lateral já venceu a Copa Libertadores, da Recopa Sul-Americana e do Paulistão, acumulando diversas passagens pela seleção uruguaia.

Atualmente ele é avaliado em 3 milhões de euros (R$ 16,3 milhões), mas pode custar mais que o dobro, tendo em vista sua fase. Agora o Verdão aguarda por uma proposta para saber se também terá que ir atrás de um lateral para substituir Piquerez.

Lateral do Verdão ganhou os tabloides

Piquerez vem se destacando em campo, mas também fora dos gramados. Além das ótimas atuações, destaque e títulos, ele também vem povoando os tabloides de fofoca ultimamente, ao ser ligado à subcelebridades e celebridades em supostos casos românticos.

O jogador já foi vinculado à Yasmin Brunet e à Bianca Boca Rosa, ex-mulher do youtuber e apresentador Fred, que por acaso também torce para o Verdão. Porém, em ambos os casos, não houve confirmação dos rumores. Agora, começa a chamar a atenção também no mercado da bola.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.