Garoto não “arrega” e crava que está preparado para estrear pelo Verdão

0

As lesões parecem ser um dos maiores empecilhos do Verdão para a sequência da temporada. Na lateral-esquerda, inclusive, pode sofrer com grandes mudanças depois dos dois principais jogadores da posição sofrerem com lesões.

No último jogo do Palmeiras, contra o Cuiabá, o titular absoluto da posição, Joaquín Piquerez, acabou assustando a comissão técnica após deixar o campo acusando uma lesão na coxa. Parece que nada grave foi constatado, mas, ao que tudo indica, o lateral deve ficar de fora do próximo jogo, contra o América-MG.

Outro que não está disponível por problemas médicos é Jorge, reserva imediato na vaga. Sua ausência levou à entrada em campo de um jovem. Vanderlan, de apenas 19 anos, foi a escolha para entrar no lugar de Piquerez e pode ser utilizado novamente, o que não o deixa preocupado.

Após a vitória do Verdão, o jovem atleta já disse à que veio e destacou a preparação que tem, não tendo medo da responsabilidade. “Me sinto totalmente preparado e muito confiante. Venho treinando com os meus companheiros e estou entrosado com o grupo”, declarou Vanderlan.

Confiança da comissão no Verdão

Vanderlan ainda destacou que sente confiança dos colegas para dar andamento em seu início de carreira no Verdão. “Sinto que eles (companheiros) confiam em mim, assim como a comissão técnica. E trabalho forte todos os dias para isso, para quando as oportunidades aparecerem. É dar o meu melhor e representar bem o Palmeiras”, destacou o jovem lateral, que ainda elogiou o grupo:

“O nosso elenco tem jogadores renomados e para a gente é uma experiência única. A comissão também passa muita confiança e nos ajuda bastante nos trabalhos do dia a dia”, completou o jovem, que tem tudo para ser titular nesta quinta-feira.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.