Gabriel Menino, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Ríos brigam no Palmeiras

Quatro atletas do Palmeiras brigam neste exato momento; são eles: Gabriel Menino, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Ríos. No entanto, a briga passa longe de ser física ou verbal. Pelo contrário, o clima entre os jogadores é o melhor possível. A grande verdade é que os quatro meias travam uma disputa por dois espaços na equipe titular de Abel Ferreira, visto que o treinador gosta de jogar com apenas dois volantes.

Atualmente, Aníbal Moreno e Zé Rafael ocupam as posições dos volantes titulares na equipe de Abel Ferreira. Além disso, a dupla também é vista como uma unanimidade na posição pela torcida palmeirense. Sendo assim, na atual conjuntura, Richard Ríos e Gabriel Menino são os reservas considerados de “luxo” – ambos os meias seriam titulares em outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o próximo confronto do Palmeiras, válido pela semifinal do Campeonato Paulista contra o Novorizontino, às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque, o treinador Abel Ferreira deve utilizar o seu tradicional esquema 3-5-2. Confira a seguir a provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Murilo (Naves); Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick (Rony) e Flaco López.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volante foi a melhor contratação do Palmeiras em 2024

O primeiro reforço do Palmeiras para 2024 e também o mais caro, foi anunciado ainda em novembro de 2023. Trata-se do volante argentino Aníbal Moreno, de 24 anos, que chegou ao Verdão do Racing (ARG) por US$ 7 milhões (cerca de R$ 34,4 milhões na cotação da época). Aníbal marcou seu primeiro gol na equipe alviverde na vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol.

O atleta rapidamente caiu nas graças da torcida e se tornou um dos pilares da equipe de Abel Ferreira. Até o momento, Aníbal Moreno é, sem dúvida, a melhor contratação do Alviverde na primeira janela de transferências da atual temporada.

Comentários estão fechados.