O atacante Gabigol resolveu fazer as vezes de comentarista e cravou o vencedor de Palmeiras x Santos. Cria das categorias de base alvinegras, o camisa 9 do Cruzeiro afirmou que o clube que o revelou levará a melhor e não será rebaixado para a Série B.
Segundo Gabriel, os donos da casa vão vencer pelo placar mínimo, com gol de Neymar. “O Peixão não vai cair não. Vai ganhar, pô. 1 a 0, gol do Ney. Vai estar aquele climinha hostil na Vila”, disse, durante transmissão da Kings League do Podpah.
O time santista abre a zona do rebaixamento hoje e, por isso, chega para o Clássico da Saudade pressionado. Qualquer resultado que não seja a vitória complicará e muito a vida de Neymar e companhia na briga contra o rebaixamento nas últimas rodadas do Brasileirão.
O Verdão, por sua vez, precisa do triunfo para seguir na liderança do campeonato sem contar com um tropeço do Flamengo. Os rivais se enfrentam no sábado (15), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela partida atrasada da 13ª rodada.
Gabigol é banco no Cruzeiro
Contratado pela Raposa como grande reforço, Gabriel vive um cenário completamente diferente do imaginado quando tomou a decisão de assinar com o clube mineiro.
O badalado atacante virou reserva após a vinda de Leonardo Jardim ao Brasil e atualmente é alternativa entre os suplentes no banco celeste. Ele soma 13 gols e quatro assistências em 43 jogos disputados em 2025.









