Gabigol ainda vai vir para o Palmeiras após suspensão?

Na última segunda-feira (25), o atacante Gabigol recebeu uma notícia que parou o futebol brasileiro. O ídolo do Flamengo foi suspenso do futebol por dois anos devido a uma fraude em um exame antidoping, por decisão da Justiça Desportiva Antidopagem. Recentemente, Gabigol foi fortemente vinculado ao Palmeiras; entretanto, com a punição, o futuro do atleta está incerto tanto no Flamengo, seu atual clube, quanto no Alviverde.

O caso envolvendo a fraude no antidoping de Gabigol ocorreu em abril de 2023. Na ocasião, o atacante ignorou os responsáveis pelo exame, antes e após um treino do Flamengo, além de não seguir os procedimentos indicados – ele tentou esconder a genitália na hora de urinar no pote e reagiu de forma agressiva com os oficiais. Ao fim do exame, Gabigol entregou o vaso do exame aberto, diferente da orientação que lhe foi passada.

Sem poder atuar profissionalmente até abril de 2025, Gabigol faz treinos em casa para manter a forma física. O atleta só possui contrato com o Flamengo até o fim de 2024; portanto, caso não consiga diminuir a sua pena, é provável que o clube carioca não renove com Gabigol. Sendo assim, ele ficaria livre para assinar com qualquer clube sem custos em 2025. O Palmeiras é uma opção, mas a novela envolvendo o jogador deve ser longa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jornalista cravou que Abel Ferreira aprovou Gabigol no Palmeiras

De acordo com o jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, Abel Ferreira aprovou uma chegada de Gabigol, de 27 anos, ao Palmeiras. Confira abaixo o que disse o jornalista em seu canal do YouTube.

“Aí vem a informação: Abel Ferreira já aprovou o nome do Gabigol. Essa foi a informação que recebi. Porque nenhuma contração passa sem o crivo do Abel. A Leila e o Anderson Barros discutem o nome e levam ao Abel. Abel Ferreira aprovou, quer e está empolgado com a possibilidade de comandar Gabigol”, afirmou Chico Garcia.

Comentários estão fechados.