Flamengo contrata jogador da base do Verdão

0

O Palmeiras vem realizando um grande trabalho na estruturação de suas categorias de base. O Verdão vem revelando diversos talentos que enchem os olhos de clubes nacionais e do exterior. Um exemplo disso foi o atacante Gustavinho, de 16 anos, cria da base alviverde, que acertou com o Flamengo na última semana, sexta-feira (29), segundo publicação do repórter Venê Casagrande.

Gustavinho, que estava no Palmeiras, assinou o seu contrato com o Flamengo, válido até 2025, nesta sexta-feira. O meia-atacante tem 16 anos (completa 17 mês que vem) e chega, inicialmente, para fazer parte do time sub-17“, publicou o jornalista em sua conta do Twitter.

A informação também foi confirmada em publicação nas redes sociais do próprio garoto, cria do Verdão, o jogador falou da felicidade em estar vestindo a camisa do Flamengo e agradeceu a confiança que recebeu:

Casa nova! Feliz e motivado por isso tudo. Agradeço à Deus por mais essa oportunidade. Também quero agradecer a todos envolvidos por confiarem em mim e também agradeço ao Flamengo. Vamos com tudo, 2022 promete muito”, escreveu em publicação no Instagram, já vestindo as cores do clube carioca.

Verdão perde dois garotos para o clube carioca

Gustavinho agora chega ao Flamengo para ser novamente colega de clube do meia Claudinho, também de 16 anos, que também deixou o Verdão recentemente para se juntar às categorias de base do rubro-negro. Os jogadores devem atuar pela equipe sub-17 do Urubu.

Ambos os jogadores tiveram uma passagem vitoriosa nas categorias de base do alviverde. Juntos, Claudinho e Gustavinho foram campeões da Copa Desportivo Brasil e da FAM Cup. Claudio Thalis e Gustavo Feliciano assinam contrato de formação com a equipe do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.