Finalmente chegou a vez de Veron no Palmeiras?

0

O Palmeiras somou mais um resultado positivo na Copa libertadores da América. O clube ganhou do Emelec por 3 a 1 nessa quarta-feira, se distanciando do segundo colocado do grupo A da competição continental. O clube ainda acumula mais partidas sem perder fora de casa, estabelecendo o recorde maior na competição.

O elenco do Palmeiras hoje tem diversas estrelas que se destacam no futebol brasileiro, mas também tem muitos jogadores que perderam espaço no time e brigam por mais oportunidades e sequência. Entre os exemplos disso está Gabriel Veron, estrela da base palestrina vinha perdendo espaço no time, sem acumular grandes partidas disputadas.

Mas, parece que pode estar chegando o seu retorno ao primeiro time do Porco. Veron vem acumulando oportunidades e ameaça fazer frente com Raphael Veiga na titularidade do lado esquerdo do ataque alviverde.

O jogador foi titular na vitória sobre o Corinthians no clássico do último final de semana com boa atuação e, além disso, também marcou um dos gols que ajudaram na vitória do time na Libertadores na noite de ontem, sobre o Emelec.

Abel pede paciência com jovens do Palmeiras

O atacante Gabriel Veron tem apenas 19 anos completos, mas muita responsabilidade ao vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro. Com boas atuações recentes, Abel Ferreira mostra que não o ataque pelo lado esquerdo não tem um “dono”. Além disso, o treinador, em entrevista coletiva após o derby do final de semana, pediu paciência com os jovens criados no clube.

“O problema na nossa vida e no futebol são as expectativas. O Palmeiras tem muitos jovens, e infelizmente aqui as pessoas querem tudo para ontem. Vivemos um tempo em que uma hora é um minuto”, declarou Abel Ferreira. Hoje Veron é o atleta com mais participações consecutivas no elenco, tendo participado dos últimos 13 jogos da equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.