Ficamos sem palavras com salário de Ganso, especulado no Palmeiras

0

Com a saída decretada de Gustavo Scarpa, no final da temporada, o Palmeiras já começa a ter nomes apontados como prováveis substitutos do meia alviverde. Paulo Henrique Ganso foi um dos jogadores vinculados ao Palestra recentemente. Tendo em vista, além da procura dos paulistas por um meia, a grande fase que Ganso passa no momento, orquestrando o Fluminense brigando no topo da tabela.

O meia do Tricolor das Laranjeiras, apesar de viver boa fase e ter status de craque no time, tendo um dos maiores salários do elenco, não tem salário fora da realidade do Verdão. O jogador recebe cerca de R$ 400 mil mensalmente de salário. Como existem variáveis nos contratos dos jogadores, é complicado afirmar com exatidão quanto cada profissional ganha, mas não foge dessa realidade.

Paulo Henrique Ganso atualmente comanda as ações no meio-campo de Fernando Diniz, que vem fazendo grande campanha no Campeonato Brasileiro. O time atualmente ocupa a terceira colocação, cinco pontos atrás do Palmeiras, e vem de boa sequência sem derrotas na competição nacional.

Ganso não deve vir para o Palmeiras

Parece que esta negociação está longe de acontecer realmente. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, durante live recente em seu canal no Youtube, esse negócio seria quase impossível. O jornalista aproveita para citar o contrato longo com o Tricolor das laranjeiras, que acaba só no ano que vem.

O jogador foi questionado recentemente, durante conversa com Rica Perrone, sobre o interesse e proposta de um time grande do país, mas Ganso desconversou na hora, dizendo não saber de proposta. “Que eu saiba não tem proposta. Tô tranquilão no Fluzão, deixa eu me divertir (…) Vou falar o que o pessoal sempre fala, vou deixar com meus empresários”, disse o meia.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.