Fernando Diniz mal chegou ao Vasco e já falou sobre o Palmeiras

Depois de estrear com derrota por 1 a 0 para o Lanús, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz foi apresentado oficialmente pelo Vasco na tarde desta quinta-feira (15) no CT Moacyr Barbosa. Em pouco mais de 45 minutos, Diniz falou sobre o início de sua segunda passagem pelo Cruz-Maltino.

Ao falar sobre a busca por reforços na próxima janela de transferências, Diniz revelou que não gosta de “contratar muita gente” e chegou a utilizar o Palmeiras como exemplo do que não acontecerá em São Januário, já que o Verdão gastou incríveis 25 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões) somente na contratação de Paulinho, ex-Vasco.

Diniz Vasco
Fernando Diniz e Amodeo em apresentação do Vasco — Foto: Tébaro Schmidt

“Não indiquei absolutamente ninguém, zero. Vamos começar a conversa de maneira mais específica a partir de hoje. Não adianta falar que vamos contratar um monte de jogadores, seria incoerente quando eu digo que tem um bom elenco. Tem jogador aqui que pode render mais. Pontualmente, temos que acertar nas contratações”, iniciou.

Diniz então concluiu: “Não gosto de contratar muita gente. Quando eu tenho dúvida eu nem contrato, e a chance de acertar em contratação não é uma coisa fácil. Não vamos fazer igual ao Palmeiras que contratou um de 25 milhões de euros”.

Com apenas sete pontos conquistados em 24 possíveis, o Vasco atualmente é o 17º colocado dentro do Brasileirão e abre o temido Z4. Na Sul-Americana, o time carioca ocupa a terceira colocação no Grupo G e precisará vencer o Melgar para se classificar para os playoffs. Na Copa do Brasil, a disputa está em aberto com o Operário-PR.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.