Ex-treinador do Palmeiras recusa proposta salarial de 20 milhões

0

Atualmente um ex-treinador do Palmeiras acabou ficando sem emprego. Ricardo Gareca deixou a Seleção do Peru depois de um longo período no comando da equipe. Ao todo foram 7 anos, com classificação para Copa inclusa. Com contrato encerrando, as partes não chegaram à um consenso pela renovação do vínculo, com isso o técnico deixa a seleção e já começa a ser especulado em times.

Depois de ter se classificado para a Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Peruana não conseguiu ir para o mundial nesta edição. O Peru até esteve na repescagem, mas acabou perdendo para a Austrália nos pênaltis. E essas foram as últimas notícias do ex-treinador do Palmeiras comandando o país.

A renovação de contrato entre as partes foi tentada pela Federação do país. porém com redução salarial de 40%, o que não incentivou a permanência do treinador. De acordo com informações divulgadas pela agência AFP, o técnico recebia, por ano, cerca de US$ 3,7 milhões, o que representa mais de R$ 20 milhões na cotação atual.

Ex-treinador do Palmeiras foi cotado no Boca Juniors

A eliminação do Boca Juniors na Libertadores, em plena La Bombonera, agravou uma crise interna no clube, gerando até a troca de técnicos. Depois da vitória nos pênaltis do Corinthians, o treinador Sebastián Battaglia foi demitido do time argentino, deixando a vaga livre. Agora, um ex-comandante do Verdão é um dos cotados para assumir em seu lugar.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Olé, a diretoria do Boca Juniors já tem um preferido para assumir o cargo vago e é Ricardo Gareca, treinador com passagem pelo Palmeiras. O treinador pode não estar muito fresco na cabeça do torcedor, tendo em vista que sua passagem pelo Verdão durou apenas 3 meses.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.