Ex-Palmeiras e ídolo do Corinthians deve ser anunciado por novo time

0

Grande centroavante cria das categorias de base do Palmeiras pode estar próximo de ser anunciado por um time do Brasil. Vagner Love soma grandes passagens por clubes brasileiros e agora pode estar retornando para o país natal para mais algum tempo jogando.

O atacante passou a última temporada defendendo as cores do Midtjylland, da Dinamarca, mas agora está livre no mercado e pode chegar ao futebol brasileiro de graça nesta janela de transferências. De acordo com informações do jornalista Fabio Aleixo, Vagner Love será anunciado em algum time do país até o final desta semana, mas o comunicador ainda não informou qual a equipe.

Apesar de ser cria do Palmeiras, o jogador passou longe de ter sua melhor fase defendendo as cores do Verdão. Love teve destaque quando atuou junto de Adriano, no Flamengo, com o famoso “Império do Amor”. Além disso, sua melhor fase foi justamente no maior rival do Palestra. Pelo Corinthians, o centroavante teve um grande destaque e foi campeão brasileiro.

Palmeiras pode trazer jogador da Europa

O Palmeiras está de olho no mercado e, caso surjam boas oportunidades, pode contratar reforços para o restante da temporada. Um dos possíveis jogadores desejados pela diretoria alviverde é o atacante Paulinho do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Segundo o portal ‘É Gool’, o Verdão fez consultas para saber detalhes a respeito da situação do jogador. No entanto, ao ser informado sobre os valores de uma possível negociação, o clube recuou, pois entende que é um investimento que está fora das possibilidades atuais.

O atacante brasileiro de 22 anos tem vínculo com o Leverkusen até a metade de 2023, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato e sair de graça em breve. Ele não renovará e já deixou claro que quer deixar a Alemanha o quanto antes. Assim sendo, tenta uma rescisão contratual. O Bayer, por sua vez, planeja emprestá-lo ou negociá-lo em definitivo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.