Ex-Palmeiras dá bolo em time da Série B e fecha com rival da Série A

Um dos jogadores mais importantes de polêmicos da história do Palmeiras finalmente decidiu seu destino para o restante da temporada. Deyverson desembarcou em Mato Grosso para acertar seu contrato com o Cuiabá para a disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro desta temporada. O acerto vem na semana em que o jogador era fortemente especulado no Bahia para a Série B.

Na manha desta quarta o atacante ex-Palestra foi visto no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, indicando que já está na capital mato-grossense. Agora, a expectativa dos torcedores do Verdão do centro-oeste é de que o jogador já faça seus exames durante o dia para já ser anunciado em breve.

Até a última terça-feira o centroavante era dado como certo como reforço do Bahia, e já estaria com tudo certo para se juntar ao tricolor para o restante da disputa da segunda divisão nacional. Porém, parece que Deyverson deu o bolo e preferiu acertar com um time da elite do futebol brasileiro.

O atacante, apesar de muito polêmico, tem o nome marcado na história do Palmeiras depois de ter marcado o gol da vitória na prorrogação da final da última Copa Libertadores da América. Seu último jogo pelo Verdão marcou o melhor dos dois mundos, tendo gol e expulsão, no Paulistão deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras foca no Galo pela Libertadores

Chegou o grande dia, nesta quarta o Palmeiras vai até o Mineirão para enfrentar o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Ambos os times são protagonistas no cenário nacional há alguns anos e dividem algumas boas histórias em duelos importantes nos últimos anos.

O atual técnico do Atlético-MG é Cuca, e seu caminho tem se cruzado com o do Palmeiras em diversas oportunidades nos últimos anos. Ele foi o técnico do Santos em 2021, na final da Libertadores de 2020, do Galo, na semifinal de 2021, ambos acabaram com título do Verdão e queda do treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.