Ex-jogador do Palmeiras fecha com time milionário do Brasil

0

O Botafogo vem se movimentando no mercado para reforçar seu elenco e agora está próximo de acertar a contratação de um jogador que teve passagens nas categorias de base do Palmeiras. Adryelson, ex-Sport, é visto como reforço certo para o time carioca. A informação foi dada pelo canal Panorama Esportes Do O Povo e confirmada por diversos veículos.

O zagueiro de 24 anos já estaria no Rio de Janeiro para realizar os exames médicos e assinar com o alvinegro. De acordo com informações divulgadas pelo site UOL, o vínculo entre as partes será até o fim de 2025. O atleta chegou a ser especulado como reforço em Fortaleza, Internacional, São Paulo e Santos, mas acertou a ida ao Fogão.

Adryelson teve uma passagem nas categorias de base do Palmeiras, vindo de empréstimo do Sport no meio de 2017 e ficando por 7 meses junto ao elenco sub-20 do Verdão. Depois de passar a última temporada emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, rescindiu com o Sport judicialmente e agora acerta com o Botafogo.

Palmeiras volta sua atenção para o Brasileirão

Nesta segunda-feira (18), às 20h, o Palmeiras recebe o Cuiabá, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para vencer e retomar a liderança da competição, o Verdão deve contar com o que tem de melhor à disposição e com o apoio da torcida, que, mais uma vez, lotará a casa alviverde.

Em busca da vitória, o Verdão terá novamente a presença do torcedor no Allianz. Até o momento, 36 mil ingressos foram vendidos. Será o sétimo jogo seguido no estádio com mais 30 mil palmeirenses. O time alviverde vem de três partidas sem vencer na competição. Na segunda posição, com 30 pontos, um empate recoloca o Palestra na liderança e a vitória devolve o 1º lugar de forma isolada.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.