Ex-goleiro do Verdão crava qual é o substituto ideal para Gabriel Veron

0

O Porto procurou o Verdão para a compra de Gabriel Veron e os times tentam acordo para o negócio envolvendo o atacante, e tem ex-jogador do clube que já está dando opinião sobre o caso. Segundo o ‘GE’, os portugueses ofereceram 11 milhões de euros (60 milhões de reais). A quantia não é considerada ruim para os dirigentes alviverdes, mas ainda está distante do ideal.

Mesmo sem ser concretizada, a contratação já é comentada. Em participação no programa “Bate Pronto” da Jovem Pan na última terça-feira (19), Fernando Prass, goleiro histórico do Verdão, fez questão de dar sua opinião sobre a venda. Além disso, o ex-jogador também aproveitou para elencar um substituto e seria de dentro do elenco palestrino.

“(…) O Gabriel quando subiu eu me lembro que ele entrou, saiu do Mundial, chegou contra o Goiás, fez gol, deu assistência. 17 anos e ele estava avaliado em 25 milhões de euros. Aí teve dois anos difíceis. Profissional, lesão… esse ano ele está retomando, tem que entender como seria essa negociação né. Eu vendo assim hoje, entre vender o Gabriel (Veron) e vender o Giovanni como teve a proposta, eu vendo o Gabriel e abro espaço para o Giovanni (…)”, disse Prass.

Prass comenta os valores da venda do Verdão

Prass continuou falando sobre o assunto, dizendo que o Porto pretende “revender” Veron. “(…) A proposta do Ajax de 10 milhões de euros, tem 18 anos, é dois, três anos mais novo. Então tu dar uma oxigenada e tu faz dinheiro e aí na negociação você fica com o percentual bom porque todo mundo sabe que o Porto é um clube que compra para revender (…)”, disse o ex-goleiro do Verdão.

Na atual temporada, o camisa 27 vem sendo utilizado com frequência por Abel Ferreira. Nas últimas partidas, por conta da lesão de Rony, vem sendo titular. Ele disputou 35 partidas, marcou dois gols e deu seis assistências.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.