Este é o novo clube de Jorge após deixar o Palmeiras
Ex-jogador do Palmeiras, Jorge foi anunciado por um novo clube nesta terça-feira (16). O lateral-esquerdo, de 28 anos, assinou contrato com o CRB até o final da Série B do Brasileirão de 2024. Jorge estava sem clube desde o início de março, quando rescindiu com o Palmeiras após ter sido devolvido do empréstimo ao Santos, onde não atuou em nenhum jogo em 2024.
No Peixe, a situação de Jorge não era favorável – o atleta emagreceu e melhorou fisicamente, porém, nunca esteve 100% para a comissão técnica do Peixe. Desde que realizou uma cirurgia no joelho em 2023, o lateral busca retornar à sua melhor forma física, mas encontra dificuldades. A nova chance no CRB será a oportunidade do lateral dar a volta por cima na carreira.
“JORGE É DO GALO DE CAMPINA! O lateral-esquerdo de 28 anos foi revelado pelo Flamengo e tem passagem por grandes clubes como Mônaco, Porto, Basel, Palmeiras, Fluminense e Santos. Além disso, ele coleciona convocações para a seleção brasileira principal. Bem-vindo, Jorge! Avante, Regatas!”, escreveu o perfil oficial do CRB nas redes sociais.
O CRB estreia na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (19), em duelo contra o Novorizontino, que será realizado no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, às 19h. Este pode ser o primeiro jogo de Jorge em 2024.
JORGE É DO GALO DE CAMPINA! ✍????✅
— CRB ???????????????????????????? (@CRBoficial) April 16, 2024
O lateral-esquerdo de 28 anos foi revelado pelo Flamengo e tem passagem por grandes clubes como Mônaco ????????, Porto ????????, Basel ????????, Palmeiras, Fluminense e Santos. Além disso, ele coleciona convocações para a seleção brasileira principal.
(+) pic.twitter.com/30Lbl0htEF
A passagem de Jorge pelo Palmeiras
Em julho de 2021, o Palmeiras anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jorge, que estava no Monaco, da França. O jogador chegou com uma alta expectativa para substituir Matias Viña, que rumou para o futebol italiano e hoje atua no Flamengo.
O ex-Palmeiras acumulou boas passagens no futebol brasileiro, no Flamengo e no Santos, porém, o lateral não conseguiu sequência no Palmeiras. No total, o lateral disputou 31 jogos pelo Verdão, sem marcar gols e sem distribuir assistências.
Comentários estão fechados.