Empresário de Piquerez revela times interessados em tirar o atleta do Verdão

0

O Palmeiras vem tentando manter um plantel altamente competitivo e para isso, mesmo quando perde jogadores para o mercado europeu, vai atrás de novas peças que possam suprir as necessidades deixadas. Isso aconteceu recentemente no Verdão com a saída de Matías Viña, que resultou no acerto com Joaquin Piquerez.

Porém, o novo lateral-esquerdo também vem desenvolvendo muito bem seu papel no elenco alviverde, o que já começa à colocá-lo na mira de alguns clubes do Velho Continente. Essa situação foi explicada por Márcio Vanzini, agente de Piquerez, em entrevista recente ao canal do André Hernan,

“Há um clube da França e dois da Alemanha que estão procurando ele e estão assistindo aos jogos dele. Ainda falta um mês para fechar a janela na Europa. Mas acho que vai ser muito difícil que o Palmeiras libere o jogador em uma transferência neste mercado. Me falaram que queriam o Piquerez mais um tempo no clube e querem ganhar títulos”, explicou.

“Os clubes na Europa estão forçando por ele, isso é a realidade. Piquerez está muito bem no Palmeiras, quer ficar, conquistar títulos e sair campeão. Agora, é aguardar uma proposta que seja irrecusável, essa situação ainda não aconteceu”, disse o agente do lateral do Verdão, sobre a distância que o time tem de concretizar uma venda.

Quem seria o substituto de Piquerez no Verdão?

Abel Ferreira, após grandes atuações de Vanderlan, falou bastante sobre o jogador e pareceu deixar claro quem seria o substituto, em caso de saída de Piquerez nesta janela de transferências.

“Por mérito próprio, hoje é o número dois. Amanhã eu não sei. Hoje é o número dois. No futebol sabemos que há lesões, há suspensões, meritocracia. O Jorge se lesionou, fez dois jogos muito bons, gosto do Jorge, do Pirquerez e do Vanderlan. Dentro da hierarquia desses três, o Piquerez é o um, o Jorge é o dois e o Vanderlan é o três. Hoje o Vanderlan é o dois”, disse o treinador.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.