Emerson Sheik diz que os jogadores do Palmeiras só estão pensando nas férias
Para Emerson Sheik, os jogadores do Palmeiras só pensam no término da temporada e no descanso que terão de todo o ambiente turbulento que vive o clube atualmente. Durante o programa Domingo com Benja, da CNN, o ex-atleta e comentarista falou sobre a crise no Verdão e como ela afeta o elenco, que aguarda ansiosamente a chegada das férias.
“Toda essa confusão criada fora das quatro linhas reflete dentro do campo. E mentalmente você vê os jogadores do Palmeiras completamente dispersos, concentração zero. O cara entra em campo pra jogar vê arquibancada e fala: ‘Poxa, nem o apoio mais do torcedor temos’. Eliminado da Libertadores, Copa do Brasil que não deu, Campeonato Brasileiro que foi para o beleléu”, iniciou.
A crise política, o desempenho coletivo ruim dentro de campo e o fato do Alviverde não ter ganhado nenhum dos títulos importantes disputados no ano, contribuem para todo o cenário de fim de temporada. Segundo Sheik, é inevitável que os jogadores pensem nas férias.
“Vou usar uma frase que…pra quem jogou mesmo, né. Os caras já estão pensando nas férias. Esquece, estão pensando nas férias. ‘Poxa, a gente não cai, não ganhamos nada, diretoria brigando para tudo que é lado, comissão técnica insatisfeita. Não vejo a hora disso acabar que eu quero curtir minhas férias’”, completou o ídolo corintiano.
Palmeiras tem objetivo a alcançar em 2023
Embora o clima seja mesmo de fim de ano, já em outubro, o Palestra precisa encarar com seriedade o restante do calendário, uma vez que 2024 será diretamente afetado pelo desempenho nesse restante de jornada.
O Verde precisa garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores, nem que seja na fase preliminar. Caso essa meta não seja alcançada, a crise tende a ficar ainda maior, com 2023 terminando de forma vergonhosa e 2024 comprometido esportiva e financeiramente.
Comentários estão fechados.