PVC conta motivo que fez Bruno Henrique não vir pro Palmeiras
Segundo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Bruno Henrique sempre deu preferência por permanecer no Flamengo desde o início do processo de renovação. O principal motivo para a escolha do jogador é o fato dele estar estabelecido no Rio de Janeiro. Se dependesse dos empresários, o atacante se mudaria para São Paulo e vestiria a camisa do Palmeiras.
“O Palmeiras entende que estão fechados Flamengo e Bruno Henrique, o Flamengo ganhou a briga. O entendimento no Palmeiras é que os empresários do Bruno queriam que ele fosse para o Palmeiras, porque a proposta era melhor. Mas o Bruno Henrique sempre preferiu ficar no Flamengo”, iniciou o jornalista.
Para tentar tirá-lo da Gávea, o Verdão chegou a fazer uma proposta maior, tanto financeiramente quanto em relação ao tempo de contrato. BH, no entanto, deu prioridade ao desejo da família, que desejava ficar na capital carioca, onde vive desde 2019, quando o camisa 27 se transferiu para o Rubro-Negro.
“Os empresários gostariam de ter atendido a proposta do Palmeiras porque era maior, mas o que prevaleceu é que o Bruno Henrique queria ficar no Flamengo, que a família dele queria ficar no Rio”, completou o comentarista.
Fla cedeu para não perder Bruno Henrique para o Verde
O clube carioca não queria fazer a vontade do jogador de 32 anos de idade, que pedia um aumento salarial e três anos de contrato para renovar. Isso fez a negociação travar e despertou o interesse de outras agremiações, sendo a principal delas o Palestra.
O Alviverde chegou a colocar na mesa de BH e seus representantes uma oferta de R$ 2 milhões mensais e quatro anos de vínculo, amplamente superior ao que oferecia o Rubro-Negro. Diante disso, a diretoria flamenguista precisou fazer concessões para não acabar perdendo o atleta para um rival direto.
Comentários estão fechados.