Dupla de zaga inesperada nunca levou gol pelo Palmeiras

0

Apesar do resultado do último final de semana não ter sido bem o que o torcedor do Palmeiras esperava, uma coisa dá pra falar bem do time, não tomou gols. Apesar de uma zaga alternativa, com Gustavo Gómez poupado pela comissão técnica, a posição foi ocupada por um jogador bem contestado pela torcida, no entanto, o rendimento dele não foi dos piores.

Luan e Murilo foram os zagueiros titulares da equipe na última partida e mantiveram um recorde positivo ainda no ano. Mesmo sem Gómez, que é o principal nome do setor defensivo do Palestra, o time não sofreu gols, coisa que essa zaga está acostumada.

Até o momento, em 2022, quando Luan e Murilo jogam juntos como titulares, o Palmeiras ainda não tomou gol algum. Ao todo foram cinco oportunidades e em nenhuma delas o time paulista foi vazado, o que levanta estranheza da torcida, tendo em vista que Luan segue como um dos jogadores mais contestados da torcida palestrina.

A primeira vez que atuaram juntos como titulares foi no Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. Na vitória por 3 a 0, além de não serem vazados, ambos os atletas marcaram. As outras vezes que isso aconteceu foi no empate sem gols contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, além da goleada sobre o Botafogo por 4 a 0 e a quebra de invencibilidade do Coritiba no Couro Pereira no Brasileiro, 2 a 0.

Luan segue como um dos mais contestados pela torcida do Palmeiras

O empate do Palmeiras contra o lanterna Fortaleza evidencia uma sequência ruim do time no Campeonato Brasileiro. Já são três partidas sem vencer, dois empates e uma derrota, apenas dois pontos conquistados em 9 disputados. O baixo rendimento nas últimas rodadas faz com que a torcida já comece à procurar culpados e pedir saídas do time.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.