Dudu pode igualar recorde de São Marcos pelo Palmeiras

0

A partida de hoje pelo Palmeiras pode significar a classificação do time para as quartas de final da Copa do Brasil. Porém, além disso, para Dudu, pode significar a quebra e o alcance de marcas importantes pelo clube na competição, chegando perto de outros grandes ídolos da história do Palestra.

Já nesta noite ele pode igualar as marcas do lateral esquerdo Junior e do meia Zinho, ídolos da história do clube. Só de entrar em campo, Dudu atingirá as 30 partidas com o time, sendo um dos jogadores que mais vestiram a camisa do time na competição. Marcos e Veloso tem 36 partidas e estão na segunda colocação. Em primeiro isolado está Galeano, que atuou 38 vezes na Copa do Brasil pelo Palestra.

O goleiro Marcos pode ser outro à ser alcançado por Dudu. Caso o Palmeiras vença nesta noite, o atacante igualará o número de vitórias que o guarda redes tem pelo Palestra no torneio mata-mata. Seriam 18 vitórias ao todo, o atleta atualmente se encontra na quarta colocação.

Dudu também pode subir no ranking de goleadores do Palmeiras na competição

Caso Dudu marque gols, avançará no ranking de maiores goleadores do Palmeiras na Copa do Brasil. Atualmente com seis marcados nos quase 30 jogos disputados, o atacante pode subir uma posição e se juntar à Oseias, Luizão e Vagner Love, em sexto lugar no quesito.

Depois de ter perdido a primeira partida por 1 a 0, o Palmeiras precisa ganhar caso queira ficar vivo no confronto. Em caso de vitória do Verdão por um gol de diferença, pênaltis, dois ou mais gols à favor do Palestra classifica o time, e qualquer resultado contrário, derrota ou empate, classifica o Tricolor. Não há gols classificados e o que importa é o saldo final.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.