Dono do Cirque du Soleil com R$ 33 bilhões sonhou com a contratação de Raphael Veiga

Um dos principais jogadores do Palmeiras, Raphael Veiga, nos últimos meses, foi sondado por diversos clubes do exterior; entre eles o Wolverhampton, da Inglaterra. De acordo com o renomado jornalista turco, Ekrem Konour, o clube inglês sinalizou com a possibilidade de uma proposta para Raphael Veiga em 2023, porém, nenhuma oferta foi oficializada por parte dos ingleses.

Para o Wolverhampton, dinheiro não seria um empecilho para contratar Raphael Veiga, do Palmeiras. O clube inglês conta com um milionário aporte financeiro da Fosun International, empresa administrada pelo poderoso Guo Guangchang, também dono do Cirque du Solei – a maior franquia circense da atualidade. A fortuna de Guo – 26° chinês mais rico – é estimada em 6,6 bilhões de dólares (R$ 32,8 bilhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recentemente, Bruno Guimarães, do Newcastle, declarou que Raphael Veiga seria um “nome ideal” para atuar no Campeonato Inglês, por conta de sua versatilidade. Sendo assim, o meia do Verdão pode reacender o interesse de clubes ingleses após a declaração do seu companheiro de Seleção Brasileira. O camisa 23 possui contrato com o Alviverde até o final de 2026 e seu valor de mercado é 18 milhões de euros, conforme o “transfermarkt”.

Veja os números de Raphael Veiga pelo Palmeiras

  • 261 partidas disputadas
  • 84 gols marcados
  • 34 assistências distribuidas
  • 10 títulos conquistados

Comentários estão fechados.