Diva do OnlyFans revela desentendimento com atleta do Palmeiras

0

Os jogadores de futebol costumam ter casos com celebridades e subcelebridades no Brasil e no mundo, e no Palmeiras não seria diferente. Iara Ferreira, atualmente musa no OnlyFans, site de compartilhamento de conteúdos exclusivos, inclusive sensuais, também participa de concursos de beleza, em um recente, ligado ao futebol, falou sobre um relacionamento que teve com um jogador do Verdão.

“Na época, ele fez uma proposta indecente. Pediu para eu sair do OnlyFans e parar de vender meus vídeos adultos. Além disso, me proibiu de participar de qualquer outro concurso de beleza. Ele foi muito otário, queria me controlar”, começou a modelo, que detonou a atitude do jogador.

“É machismo e hipocrisia, coisa de quem não se garante. Ele até batia um bolão, mas se achava muito, era metido e abusivo. Queria até escolher as minhas roupas”, completou. Iara não chegou a revelar o nome do atleta, mas foi confirmado que ele já teve até passagens pela Seleção Brasileira. A modelagem, inclusive no site, é sua principal renda, como explicou Iara:

“Estou colecionando títulos (risos). Me mudei para os EUA no início do ano, estou focada na carreira como modelo fotográfica. As brasileiras fazem sucesso aqui, nosso shape é diferente e mais comercial, as grifes valorizam muito. Também sigo no OnlyFans. Aliás, fiquei milionária com meus nudes. Foi com esse dinheiro que me mudei para os EUA, comprei carro e apartamentos”, declarou.

Palmeiras na janela de transferências

Apesar da promessa de Leila Pereira, presidente do clube, de que o Palmeiras iria contratar jogadores e reforçar seu elenco enxuto, parece que as contratações de Miguel Merentiel e Flaco López já amenizaram a busca do time paulista por novos jogadores. Ao que tudo indica, o departamento de futebol do Porco deve ir atrás de mais alguma peça pontual, sem grandes loucuras.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.