Diego Souza esquece o Palmeiras e enfurece torcida do Verdão
Em entrevista para o canal do jornalista André Hernan, no Youtube, Diego Souza destacou, dentre os tantos clubes que passou, os três que mais marcaram a sua carreira. Para o jogador, Sport, Grêmio e Vasco têm um lugar especial. A ausência do Palmeiras nessa “lista” incomodou alguns torcedores.
“Todas têm uma história, sou muito grato. São três que vou levar. Camisa do Sport, do Grêmio e a do Vasco. Tive uma passagem pelo Sport que foi maravilhosa. De início foi para uma aventura de seis meses, depois não queria mais sair. Os três anos que fiquei com funcionários, torcida e companheiros foi uma coisa maravilhosa”, declarou Diego.
Na sequência, o jogador lembrou as passagens por Grêmio, seu atual clube, e Vasco. Nas redes sociais, o fato dele não ter mencionado o Verdão, chateou alguns palmeirenses, pois foi um dos times que mais defendeu na carreira.
“No Grêmio, que cheguei em 2020 e já tinha jogado em 2007, já conhecia um pouco da casa, as coisas aconteceram de maneira maravilhosa. Grupo que tinha, e que temos, é legal, totalmente identificado. Vasco é o meu time, fui campeão da Copa do Brasil, tive uma passagem marcante. Isso, sem dúvida, marca muito para mim”, completou.
Passagem de Diego Souza no Palmeiras
Contratado em 2008 pelo Alviverde junto ao Benfica, de Portugal, Diego era pretendido por São Paulo e Grêmio. Com boas atuações, logo caiu nas graças da torcida.
Vestindo a camisa verde, o atacante teve uma das melhores fases de sua carreira. Ao todo foram 149 partidas e 39 gols. Por conta do bom desempenho chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga, em 2009.
A sua saída do Palestra Itália, no entanto, não foi das melhores. Após o fracasso do time no Brasileirão de 2009 – competição em que foi eleito o melhor jogador -, foi “premiado” pela torcida com o “troféu pipoca”, pois sumia em momentos decisivos.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.