Jogador que se ofereceu ao Palmeiras pode fechar com o Inter

0

Atacante pode estar próximo de vestir a camisa de um clube brasileiro após ter se oferecido ao Palmeiras. Luiz Phellype que pertence ao Sporting, de Portugal, e tem contrato até junho de 2024, recebeu uma sondagem do Internacional, de acordo com informações do jornalista Lucas Collar.

Atualmente o centroavante está fora dos planos do time português, tendo atuado por empréstimo junto ao OFI, da Grécia, na última temporada. O jogador retornou ao clube dono dos seus direitos no começo do mês, mas está se movimentando pois deseja um retorno ao Brasil.

Em abril, Luiz Phellype deu uma entrevista ao site ESPN, onde acabou se oferecendo para atuar junto ao Palmeiras, tendo em vista que na época o clube estava à procura de um atacante de referência para compor o elenco de Abel Ferreira. “Vi nos jornais e nos sites que eles estão precisando de um 9. Não sei se já encontraram, mas podem me ligar quando quiserem”, declarou o jogador.

Jogador deixou na mão dos clubes uma transferência para o Palmeiras

Na época, segundo a declaração do centroavante, ele disse que estava disposto a reforçar o Palmeiras, mas a situação depende do Sporting. Para trazer Luiz Phellype, o Internacional também terá que se acertar com o dono dos direitos do jogador, já que o clube português pode pedir uma quantia pela transferência em definitivo.

“Eu converso com o Palmeiras se houver interesse deles. Toparia voltar ao Brasil, claro, mas não dependeria só de mim, porque dependeria do Sporting acertar as coisas e conversarmos. Mas vendo como o Palmeiras está hoje, seria muito interessante. Nenhum jogador negaria isso”, destacou o atleta.

O Palmeiras tem tudo para ir atrás de mais jogadores na próxima janela de transferências, tendo em vista que planeja disputar nas cabeças todas as competições em que participa. Ainda mais com o elenco “enxuto”, que possui.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.