Deyverson compara Palmeiras com Barcelona e Real Madrid

0

Herói da Libertadores de 2021, Deyverson tem repercutido com suas declarações após deixar o clube. Desta vez, porém, o centroavante ficou longe das polêmicas com rivais e rasgou elogios ao Verdão. Em entrevista ao podcast ‘Fala Brasólho’, do Desimpedidos, o jogador comparou o Maior Campeão do Brasil a grandes europeus.

“Quem é palmeirense sabe que eu era odiado, não pelo futebol, mas por essas coisas que eu fazia e no clube não cabe. O Palmeiras é um time surreal, é um Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, pela estrutura que tem”, disse o centroavante.

O atacante nunca foi unanimidade com a camisa verde. Muito pelo contrário. Viveu altos e baixos dentro de campo e na relação com o torcedor. Entretanto, ele só tem coisas boas a falar do Palestra.

“Como trata as pessoas, como são as coisas lá dentro, um funcionário para cada coisa, tem sua aguinha, seu suquinho. É um clube que te beneficia em muitas coisas maravilhosas e você tem que ser profissional também. Eu sei que errei muitas coisas, mas já passou. Hoje sou um cara maduro, tenho duas filhas…”, completou.

Deyverson entrou para a história do Palmeiras

Apesar de criticado por ser um centroavante de pouca habilidade, “Deyvinho”, como passou a ser chamado pela torcida, entrou para a história do Maior Campeão do Brasil.

O jogador já havia marcado o seu nome com o gol que decretou o título do decacampeonato brasileiro diante do Vasco, em São Januário.

No entanto, foi em 2021 que ele entrou para a memória do palmeirense. Foi dele o gol do título do bicampeonato consecutivo da Libertadores e tri da história do Verdão. O lance, a bola na rede e a comemoração do jogador entraram para a história do clube.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.