Deyverson compara Palmeiras com Barcelona e Real Madrid

Herói da Libertadores de 2021, Deyverson tem repercutido com suas declarações após deixar o clube. Desta vez, porém, o centroavante ficou longe das polêmicas com rivais e rasgou elogios ao Verdão. Em entrevista ao podcast ‘Fala Brasólho’, do Desimpedidos, o jogador comparou o Maior Campeão do Brasil a grandes europeus.

“Quem é palmeirense sabe que eu era odiado, não pelo futebol, mas por essas coisas que eu fazia e no clube não cabe. O Palmeiras é um time surreal, é um Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, pela estrutura que tem”, disse o centroavante.

O atacante nunca foi unanimidade com a camisa verde. Muito pelo contrário. Viveu altos e baixos dentro de campo e na relação com o torcedor. Entretanto, ele só tem coisas boas a falar do Palestra.

“Como trata as pessoas, como são as coisas lá dentro, um funcionário para cada coisa, tem sua aguinha, seu suquinho. É um clube que te beneficia em muitas coisas maravilhosas e você tem que ser profissional também. Eu sei que errei muitas coisas, mas já passou. Hoje sou um cara maduro, tenho duas filhas…”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Deyverson entrou para a história do Palmeiras

Apesar de criticado por ser um centroavante de pouca habilidade, “Deyvinho”, como passou a ser chamado pela torcida, entrou para a história do Maior Campeão do Brasil.

O jogador já havia marcado o seu nome com o gol que decretou o título do decacampeonato brasileiro diante do Vasco, em São Januário.

No entanto, foi em 2021 que ele entrou para a memória do palmeirense. Foi dele o gol do título do bicampeonato consecutivo da Libertadores e tri da história do Verdão. O lance, a bola na rede e a comemoração do jogador entraram para a história do clube.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.