Deyverson cai nas lágrimas após o empate com o Palmeiras

Após o empate do Palmeiras por 1 a 1 contra o Cuiabá, o atacante Deyverson fez questão de saudar a torcida do Verdão. O atacante não conteve sua emoção e acabou chorando, enquanto aplaudia os palmeirenses na Arena Pantanal.

Antes do duelo, o jogador já havia avisado que não comemoraria caso marcasse um gol contra o clube, respeitando os cinco anos em que vestiu a camisa do time.

“Alguns falaram que, se eu fizer gol, posso celebrar. Já falei que não vou, pelos cinco anos, pelo respeito pela instituição Palmeiras. Não vai ter dancinha. Se eu fizer gol, não comemoro”, afirmou… Mas eu vou estar lá defendendo o Cuiabá, a torcida que sempre me apoiou e me aplaudiu. Acho que vai ser um jogo muito emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida”, disse.

Deyverson foi autor de dois gols importantíssimos na história do Palmeiras. Fez o tento que deu a vitória por 1 a 0 contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de 2018, dando o título para a equipe. Além desse, fez o segundo na vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, na final da Libertadores de 2021.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira mais da entrevista dada antes do jogo com o Palmeiras

“É bom rever pessoas que fizeram parte desses momentos comigo, os torcedores do Palmeiras que até hoje me pedem pra voltar, me elogiam, me aplaudem, falam que eu posso fazer gol contra eles que vão comemorar da mesma forma. Mas eu nunca vou deixar de lutar pelo Cuiabá, neste jogo de domingo vou defender minhas cores”, falou.

“Pra ficar tudo bonito, contra o Palmeiras conquistamos a vitória. Eles comemoram o título e a gente comemora a permanência”, terminou.

Embora as palavras de Deyverson, a equipe cuiabana ficou no empate com o Palmeiras e segue sua briga para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe possui 38 pontos na tabela, quatro a mais que Atlético-GO e Ceará, times que abrem a zona. Faltam dois jogos para o término do torneio.

Comentários estão fechados.