Abel Ferreira faz declaração forte após empate do Palmeiras

Após o empate do Palmeiras por 1 a 1 contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, o técnico Abel Ferreira falou na sala de imprensa do estádio.

O treinador destacou o caráter dos atletas do Verdão, afirmando que os resultados seriam consequência do trabalho máximo dado por cada atleta do clube.

“Vou dizer o que disse aos jogadores antes de sairmos para o jogo. Eu trabalho com pessoas de enorme caráter e qualidade, e eles sabem que aconteça o que acontecer, sempre estarei aqui para ajudá-los e apoiá-los. A única coisa que peço a eles é que cada um seja responsável nas tarefas e que dê o melhor de si. Não peço mais nada. Os resultados são consequências”, iniciou.

“Se perguntam se a nossa equipe joga bonito? Não. A nossa equipe joga muito bem. Consegue interpretar todos os momentos do jogo, o futebol não é apenas quando temos a bola, e isso me deixa confiante e com a certeza que temos, além de grandes homens, sabem que tem apoio. Se tivéssemos perdido o jogo com essa atitude, estaríamos juntos na mesma. Eles mostraram isso o ano inteiro, e por isso gosto de estar aqui, porque eles jogam bem. Jogar bem é saber defender, atacar, transitar, defende escanteios, laterais, perceber os objetivos do jogo”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras com mais dois compromissos na temporada

O Palmeiras voltará a campo na próxima quarta-feira (9), contra o América-MG, no Allianz Parque. O duelo ficará marcado pela entrega do troféu do Campeonato Brasileiro, já vencido pelo Alviverde. A equipe se sagrou campeã após a última rodada, quando o Internacional acabou derrotado para a própria equipe mineira, rival do Verdão no próximo embate.

Após o ’Coelho’, chegará a vez do Palmeiras enfrentar o Internacional, fora de casa. A equipe paulista segue como a única invicta atuando como visitante no torneio. São 18 jogos, dez vitórias e oito empates.

No primeiro turno, o duelo contra o América-MG ficou marcado por ser as estreias de José López e Miguel Merentiel, centroavantes que foram contratados na janela de meio de ano.

Comentários estão fechados.