Depois de pedir pra sair do São Paulo, James Rodríguez decidiu mudar e surpreendeu muita gente

Na última semana, em uma conversa amigável, o meia James Rodríguez pediu para sair do São Paulo. O Tricolor, por sua vez, deve aceitar o pedido do mesmo e rescindir contrato com o colombiano. A notícia bombástica parou o mercado de transferências. Desde que chegou ao Soberano, James não conseguiu desempenhar aquilo que era esperado do meia.

Em suas redes sociais, o colombiano surpreendeu a todos com a sua mudança de visual. James publicou uma foto em seu Instagram com tranças no cabelo e a seguinte legenda: “Aproveite a estrada, tudo que é para você vai te encontrar”. Nos comentários da publicação, grande parte dos torcedores são-paulinos pediram a permanência do meia no clube tricolor.

477e90d6 9686 47f0 ad60 2285e3f174d8 e1708228779750
Mudança de visual de James Rodríguez parou a Internet. Imagem: Instagram/James Rodríguez

Com sua saída do São Paulo tornando-se oficial, James Rodríguez estará livre para assinar com qualquer clube do mundo. O Palmeiras, por sua vez, já sondou o colombiano antes de ele fechar com o São Paulo. Seu salário de R$ 1,3 milhão por mês não era um empecilho para a diretoria alviverde. No entanto, atualmente, o Verdão não possui nenhum interesse na contratação de James. O possível destino do colombiano é o Beşiktaş, da Turquia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fala de ex-treinador de James Rodríguez são relembradas após possível saída do jogador

James Rodríguez teve uma passagem rápida pelo Everton, clube inglês que disputa a Premier League. Por lá, o meia colombiano acumulou bons números, com seis gols e nove assistências em 26 jogos. No entanto, quando James se despediu do clube inglês para Al-Rayyan SC, do Catar, seu ex-treinador Rafa Benítez fez duras críticas ao jogador, o que fez parte dos torcedores são-paulinos se identificarem.

“James Rodriguez prefere dinheiro e uma vida confortável ao invés de competição. Ele não trabalha duro, mas espera ser escalado. Isso seria um desrespeito com os jogadores que se esforçam e ficam no banco no dia do jogo”, afirmou o treinador.

Comentários estão fechados.