Departamento Médico do Palmeiras revela situação de 2 atletas cruciais

0

A vitória por 2 a 0 contra o Coritiba, no último domingo (11), deu o primeiro lugar do Brasileirão ao Palmeiras novamente. No entanto, tirou dois jogadores para o jogo desta quinta-feira (16), contra o Atlético-GO, pela 12ª rodada da competição. As lesões, porém, não foram graves e os atletas voltam em breve.

O primeiro desfalque é Marcos Rocha. O lateral-direito deixou o gramado ainda no primeiro tempo no Couto Pereira. De acordo com o departamento médico do Verdão, o camisa 2 teve uma mialgia na coxa direita. Trata-se de dores musculares devido ao cansaço da musculatura.

Quem também deixou o campo antes do fim dos 90 minutos foi Jorge. O lateral-esquerdo sofreu um trauma no joelho direito, após dividida forte com o adversário. O trauma não gerou algo grave, mas o camisa 6 será observado pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Como foram contusões simples, digamos assim, ambos os jogadores devem ficar de fora da partida contra o Atlético-GO, nesta quinta (16), e retornar na rodada seguinte.

O Verdão recebe o Dragão, no Allianz Parque, às 18h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Palestra, vale manter a liderança da competição e a invencibilidade na temporada.

Voltas e desfalque do Palmeiras contra o Atlético-GO

Após partidas com a seleção paraguaia, Gustavo Gómez está à disposição de Abel Ferreira e deve jogar. Além do capitão, quem também retorna da é Benjamin Kuscevic, que estava com a seleção do Chile.

Já o desfalque certo segue sendo Raphael Veiga, que se recupera de lesão. A expectativa é de que o camisa 23 esteja disponível para os clássicos contra o São Paulo, pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.