Denílson chama jogador do Palmeiras de irresponsável e crava pênalti

O comentarista Denílson opinou sobre o lance que roubou a cena do Choque-Rei e gerou revolta nos são-paulinos, protagonizado por Piquerez, do Palmeiras, e Luciano, do São Paulo. Na ocasião, o lateral alviverde se enrolou com o atacante dentro da área. Em seguida, o árbitro, que mandou o lance seguir no primeiro momento, foi chamado pelo VAR para uma revisão. Porém, após revisar o lance, manteve a sua opinião, para delírio dos tricolores.

No programa “Jogo Aberto”, desta segunda-feira (04), o polêmico lance foi pauta e Denílson falou sobre: “Para mim, ele comete (pênalti). Ele atropela o Luciano. Não tem discussão. Para mim, é pênalti. Para mim, o Piquerez foi irresponsável dentro da área. Ele tenta cortar com a perna esquerda e, na sequência da corrida dele, ele faz o pênalti com a perna direita. Para mim, não tem polêmica”, afirmou o ex-jogador.

A reclamação do pênalti não foi assunto somente para Denílson, mas também para dirigentes do São Paulo, que, após o jogo, se revoltaram contra a arbitragem e realizaram duras críticas, xingamentos e ameaças. Adicionalmente, as acusações foram destinadas a Abel Ferreira, que passava pelo local no momento da reclamação. O Palmeiras, por sua vez, repudiou, através de uma nota oficial, todas as falas proferidas ao treinador português.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Denílson também falou sobre o pênalti marcado para o Palmeiras

“Primeiro que eu acho que ele (Rafael) tem um timing equivocado na jogada, senão ele chegaria na bola mais inteiro, então ele perde um pouquinho desse timing. E pra mim, ele comete o pênalti (em cima de Murilo)”. Neste lance, o árbitro Matheus Delgado Candançan marcou pênalti para o Palmeiras, que, em seguida foi convertido por Raphael Veiga, marcando o gol de empate do Verdão no Choque-Rei.

Comentários estão fechados.