Decisão de Abel Ferreira irrita torcedores do Palmeiras

0

O Palmeiras foi duramente eliminado pelo São Paulo nessa quinta-feira após o cenário da partida se inverter completamente. Alguns erros tiraram o Palestra da Copa do Brasil e alguns jogadores já estão sendo crucificados pela torcida, mas não só eles. Abel Ferreira, um dos maiores ídolos do atual elenco alviverde, também não escapou das críticas por algumas escolhas.

A torcida ensandecida do Palestra invadiu as redes sociais para reclamar de o time, além de Raphael Veiga, que perdeu dois pênaltis, O treinador do time foi alvo de reclamações, principalmente por duas alterações no final do jogo.

Aos 40 do segundo tempo, Abel tirou o ídolo do clube, Dudu, e colocou Wesley no lugar. O atacante que entrou acabou perdendo o último pênalti e eliminando o time alviverde. Além disso, o treinador também tirou Zé Rafael para colocar Gabriel Menino, outra substituição reclamada pela torcida.

Torcida reclama de Abel Ferreira

No Twitter, diversas publicações de torcedores do Palmeiras criticaram as mudanças de Abel Ferreira. “Alguém tem q ensinar o Abel que em HIPÓTESE ALGUMA se tira o Dudu do time”, começou um palestrino. “tirou o Dudu e o Zé Rafael pra por o Breno Lopes e o Wesley (cagou no pênalti) meu deus Abel?”, disse outro.

“Eu só queria entender oq o Abel ama tanto tirar o Dudu dos jogos. Só queria fazer esse pergunta a ele.”, diz uma publicação. “Abel mexeu mal no time. Pq tirou o Dudu, sendo q o cara tava jogando bem?”, disse um quarto.

Com o resultado negativo nas penalidades, o Palmeiras foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, dando adeus ao sonho de mais um título da competição. Agora, o time de Abel Ferreira segue disputando o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.