Cristiano Ronaldo rejeita o Palmeiras e define 3 times do Brasil para jogar

Um dos maiores e melhores jogadores da história do futebol, Cristiano Ronaldo nunca escondeu a sua admiração pelo Brasil e por times brasileiros. Durante toda a sua carreira, o português fez amizade com diversos jogadores brasileiros, facilitada por conta do idioma. Sendo assim, você já imaginou Cristiano Ronaldo atuando no futebol brasileiro? O Portal do Palmeirense traz os três times que o robozão revelou que jogaria no Brasil.

Corinthians – Durante uma vinda ao Brasil, em São Paulo, no ano de 2014, Cristiano Ronaldo revelou que gostaria de jogar pelo Corinthians e que admirava a torcida apaixonada e a infraestrutura moderna do estádio do clube. Na época, Cristiano encheu a torcida corinthiana de esperanças sobre uma possível transferência no futuro.

Flamengo – No ano de 2015, em uma entrevista coletiva antes de um amistoso entre Portugal e Argentina, Cristiano Ronaldo disse que adoraria jogar no Flamengo e também elogiou a paixão da torcida rubro-negra e a história do clube carioca. Cristiano, na mesma entrevista, também revelou o desejo de jogar com Adriano Imperador, atacante revelado nas categorias de base do Flamengo.

Grêmio – Por fim, o terceiro e último clube que Cristiano Ronaldo jogaria no Brasil é o tricolor gaúcho. O atacante português nunca escondeu o seu carinho pelo Grêmio. Além disso, Katia Aveiro e Dona Dolores, irmã e mãe de Cristiano Ronaldo, respectivamente, são fãs do Grêmio. A irmã do CR7, por sinal, possui um restaurante de comida portuguesa na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cristiano Ronaldo
Recentemente, filho de Cristiano Ronaldo apareceu com a camisa do Flamengo. Imagem: Reprodução

Cristiano Ronaldo recebeu propostas de clubes brasileiros antes de ir para a Arábia

“Agora é uma grande oportunidade, não só no futebol, para mudar a mentalidade das novas gerações. Posso dizer que tive muitas oportunidades (propostas) na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal, muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade. Sei o que quero e o que não quero”, afirmou Cristiano em sua apresentação ao Al-Nassr.

Comentários estão fechados.