Cravou: Gabigol é do Palmeiras!

O programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (04) chamou a atenção dos telespectadores por duas afirmações: Gabigol no Palmeiras e Neymar no Flamengo. A primeira, por sua vez, foi dita pelo ex-jogador e hoje apresentador, Craque Neto. Já a segunda foi dita pelo também ex-jogador Souza, que, recentemente, afirmou a informação sobre Gabigol no Palmeiras através de uma fonte importante – um amigo próximo ao atacante.

“O Neymar vai jogar no Flamengo. Não é no Santos, nada disso. O Neymar vai vir para o Flamengo antes da Copa do Mundo, vocês podem ter certeza disso. Vocês podem cobrar isso de mim!”, disse Neto. Importante ressaltar que na segunda-feira (01), foi divulgada a informação de que Neymar teria conversado com alguns jogadores do atual elenco do Santos e revelou que não vê a hora de voltar para o Peixe.

Seguindo a afirmação de Craque Neto, o ex-jogador Souza, comentarista do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, confirmou a fala de Neto e incluiu a negociação envolvendo Palmeiras e Gabigol no assunto. “Eu também tenho essa informação de um amigo. Ele pediu até para gravar: Neymar vai para o Flamengo, e Gabigol vai para o Palmeiras”, cravou Souza.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol está suspenso do futebol

O atacante Gabigol está com o seu futuro incerto no Flamengo. O ídolo rubro-negro só possui contrato com a equipe carioca até o fim de 2024. Entretanto, em meio a conversas sobre extensão de vínculo, Gabigol foi suspenso do futebol por dois anos devido a uma fraude em um exame antidoping, por decisão da Justiça Desportiva Antidopagem. Desta forma, o atacante só poderá voltar a atuar profissionalmente em abril de 2025.

O atleta deve recorrer à decisão tomada pela Justiça Desportiva Antidopagem. No entanto, caso consiga diminuir a sua pena, por exemplo, em seis meses, Gabigol retornaria ao Flamengo no fim de 2024, mas com expectativas baixas de uma possível renovação, o que deixaria o caminho do atacante livre para assinar com qualquer clube do futebol de graça, que, por sua vez, arcaria somente com salários e luvas do jogador de 27 anos.

Comentários estão fechados.