Craque Neto oferece 2 jogadores ao Palmeiras

0

O Palmeiras ganhou a terceira partida seguida na Copa Libertadores de 2022. Na quarta-feira, o time comandado por Abel Ferreira foi até o Equador para ganhar de 3 a 1 sobre o Emelec. O time tem 100% na competição, ocupando a primeira colocação do grupo A do continental. O Palestra tem 9 pontos, 15 gols marcados e apenas um sofrido.

Mesmo com a boa fase, algo que também ficou marcado na partida foram os gols perdidos de Rony. O jogador desperdiçou algumas chances claras que o fizeram receber críticas. Segundo o comentarista e ídolo do Corinthians, Neto, durante a apresentação do programa Os Donos da Bola, as críticas não são justas, fazendo com que o ex-jogador defendesse o atacante alviverde.

Neto falou da importância de Rony para o elenco de Abel Ferreira, destacando que ele se isolou na artilharia do time na história da competição. No entanto, o apresentador foi interrompido pelo colega Velloso, que disparou: “13 gols, mas era pra estar com uns 20 já”.

Mas Velloso rapidamente foi rebatido por Neto, que ofereceu dois jogadores ao Palmeiras: “Você tá cornetando o Rony? Você quer o Luan? O Jonathan Cafu. Quer os fardamentos, umas 15 bolas?”. “Quem sabe o Abel não faz o Luan jogar”, brincou o palmeirense.

Neto elogia treinador do Palmeiras

Ainda durante a apresentação do programa, além de sair em defesa de Rony em relação aos gols perdidos, o “Craque Neto” também teceu elogios à maneira como Abel Ferreira conduz a mentalidade de seu time.

“Ele (Abel Ferreira) incorporou uma coisa diferente do que os jogadores aqui (no Brasil) fazem com relação à parte tática, à parte mental. É só ler o livro dele, que estou lendo. É impressionante ver o Palmeiras jogar, mesmo com o time reserva. Isso vem dele, meu irmão!”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.